Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Instruções para uma vida santa

Olá queridos, que a paz do nosso senhor o entendimento do Espirito Santo esteja convosco.

COLOSSENSES 3:1

Portanto, se já ressuscitastes com cristo, buscai as coisas que são de cima,onde cristo esta assentado à destra de Deus.

ao analisarmos esse versículo podemos notar o quando andamos errantes desagradando ao nosso Deus, pois oque a bíblia nos ensina sempre é a busca primeiro o reino de Deus,ou seja, as coisas espirituais, fortalecer o espirito em cristo Jesus, e fazemos exatamente o contrario colocamos como prioridade estudos, casamento, estabilidade financeira e deixamos Deus por ultimo, se sobrar tempo. Veja oque esta escrito em colossenses cap. 3 vers. 2

Pensai nas coisas que são de cima,e não nas que são da terra.

Vejamos bem queridos nessa terra peregrinos somos estamos apenas de passagem nosso objetivo e alcançar nossa morada no céu então o normal é que nos preocupemos mais com nossa vida espiritual do que com a material, pois é dessa forma que conseguiremos morar no céu, e a palavra de Deus nos garante vitória na terra se formos obedientes e dedicados na sua  obra.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5

Observe bem amados não estou falando que não temos que trabalhar e estudar,devemos sim estudar, trabalhar isso é bom para a gente e agrada a Deus mas o que quero vos falar é que devemos colocar Deus em primeiro lugar pois só existimos graças a ele tudo que temos devemos a ele.

Não mintais uns aos outros, pois já vos despistes do velho homem com os seus feitos. colossenses 3:9

Sabemos que o pai da mentira é o diabo,então não é correto nem bom que um cristão convertido ande proferindo mentiras.

Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado. Levítico 19:17

O diabo tem trabalhado muito dentro da casa do senhor lançando intrigas entre os membros,devemos estar atentos pois desagrada a Deus inimizades devemos ser unidos em cristo Jesus.

Deixo aqui um conselho " leia a bíblia ".

Que a paz do senhor, e o entendimento do espirito Santo esteja convosco. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário